quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Depois da Maratona

Posso dizer com convicção que o dia 7 de Novembro foi o dia em que senti mais dores musculares em toda a minha vida. Estava completamente "de rastos". Tinha como plano fazer uma corrida de descompressão (20-25min) na segunda feira, mas foi completamente impossível. Optei por um banho de imersão e uma massagem e que bem que me soube.

 Na terça lá fui fazer um treininho de 30min e parecia que tinha mais 25kg cada perna, impressionante! A verdade é que no dia a seguir já estava bem melhor e consegui treinar na quinta, sexta e sábado (sempre corridas lentas e curtas) e no domingo já fiz umas séries em subida, com vista ao Trail dos AM no dia 27, mas ainda me senti muuuito preso e não sei até que ponto vou conseguir recuperar da maratona até ao dia 27, vamos lá ver como corre a próxima semana.

Entretanto já me decidi, vou experimentar o Trail dos AM e depois vou focar o meu treino na Meia Maratona Manuela Machado (ela que me deu incentivo na Maratona do Porto)

Sem comentários:

Enviar um comentário