sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lesão grave

Peço desculpa pela falta de actualização mas a verdade é que a vontade de escrever tem sido proporcional aos treinos que tenho efectuado: zero. Não por falta de vontade, mas por uma dor que me começou a aparecer no fundo das costas e se começava a alastrar à perna direita. Fui fazer um TAC e o prognóstico não é famoso: hérnia no L5, mais uma série de pormenores (ou pormaiores) que me estão a causar muita dor e praticamente não me consigo mexer sem medicação.

Já fiz uma ressonância magnética e estou à espera dos resultados mas segundo o neurocirurgião que consultei é muito provável que necessite de ser operado :(

Eu vou dando notícias.

Se souberem de casos semelhantes e queiram partilhar, estão à vontade, toda a força é bem vinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário